segunda-feira, 26 de setembro de 2011

_ Antenada ;*

Hi Girls,
Saudades de postar aqui e de vocês também. Estava muito sem tempo nos últimos dias e por isso não estive tão presente.Nesses últimos dias tive algumas ideias e criei alguns quadros novos para o blog. Espero que gostem!!! O de hoje se chama ANTENADA e trás pra vocês as últimas novidades que andam correndo na música, tv e muito mais.



O primeiro tópico do antenada é nada mais nada menos que o evento que bombou este final de semana, o...

Li inúmeras críticas sobre a Claudinha Leitte e sua apresentação micareta no Rock in Rio. Confesso que acho estranho ter Claudinha Leitte num evento de rock, mas venhamos e convenhamos, no Rock in Rio de 2000 o evento teve apresentações como Sandy e Junior, Backstreet Boys, Britney Spears...adoro todos, mas também não são rock.




"O Rio é definitivamente o lugar mais sexy em que já estive", disse Katy, enquanto usava um vestido verde e segurava uma pluma enorme verde e amarela (fofa!). Seduzindo muito, ela completou: "Todos os brasileiros são sexies, mas eu nunca provei um. Qual garoto quer ser meu namorado nessa noite?". Até eu gritei! "O primeiro garoto que tirar a camiseta vai subir no palco", completou, para delírio de todos. A diva se divertiu muito quando o cara foi até ela: deu as mãos à ele, brincou com a pronúncia do nome dele (Julio) e deu um beijo bem forte em sua bochecha. Que sortudo! Tudo isso para antecipar o hit I Kissed a Girl!


Rihanna guardou duas músicas muito especiais para encerrar o show: Love the Way You Lie (Part II) e Umbrella.  Uma chuva linda de papel picado colorido caiu para dar cenário a um dos primeiros (e maiores) sucessos de sua carreira. "Obrigada por enloquecerem junto comigo. Não vejo a hora de voltar. Eu amo vocês", disse ao deixar de vez do palco após 1 hora de show.


Ao voltarem para o “bis”, embalados pelos gritos incessantes do público, que clamava por “Seek and destroy” - o maior clássico do primeiro disco da banda, "Kill'em all" - Hetfield pediu que todos os holofotes fossem direcionados à plateia: “Mais uma? Para vocês, é claro! Mas vocês têm de cantar alto, quero a última gota de energia. Seek and destroy!”, falou o vocalista antes de encerrar a apresentação mais esperada do dia.

Estreia de sexta-feira nos cinemas.


O que você faria se encontrasse sua própria foto em um site de pessoas desaparecidas? O adolescente Nathan Harper (Taylor Lautner) é confrontado por esse dilema. À procura de sua identidade verdadeira, Nathan rapidamente descobre que seus pais estão muito longe de ser o que dizem que são. Quando a polícia, agentes do governo e figuras obscuras começam a persegui-lo, a busca de Nathan pela verdade o transforma o filme num estilo Bourne.

Uma nova série!!


"The Lying Game" é um drama baseado na série de livros de mesmo nome, escrita por Sara Shepard (autora de "PLL"). O seriado, que estreou em agosto lá fora, é uma mistura de drama, romance e, claro, muito mistério.

A história gira em torno das gêmeas Sutton e Emma. Elas são abandonadas e separadas no nascimento e levam vidas bem diferentes. Sutton, por exemplo, vive com uma família rica e é a garota mais popular do colégio. Já Emma vive fugindo de famílias que só querem tirar vantagem dela.
Na série, as gêmeas se encontram na internet e começam a procurar a mãe biológica. No meio da confusão, Emma acaba tendo que ficar na casa de Sutton, se passando por ela enquanto a gêmea procura pistas sobre a mulher que deu à luz a elas.

É claro que a série tem que ser boa, cheia de dramas, de romances, de mistérios e com uma trilha sonora legal. Mas o que também chama a nossa atenção são os colírios das tramas. E em "The Lying Game", isso é o que não falta!
O ator Blair Redford dá vida ao personagem Ethan, que namora a Sutton escondido. O cara também já fez o filme "Burlesque" e ficou mais conhecido por causa do papel como o vilão Oscar, em "90210". Outro gato da série é Rick Malambri, que vive o professor de ballet apaixonante Eduardo Diaz.

1. Blair Redford, 2. Rick Malambri, 3. Christian Alexander, 4. Mitch Ryan e 5. Randy Wayne

E não se esqueçam começa hoje a quinta temporada de:
GOSSIP GIRL



Bom por hoje é isso. 
# E finalmente tá caindo uma chuvinha aqui em BSB.

12 comentários:

  1. Amei o post, Dai! Fiquei vidrada acompanhando pela Tv o show da Rihanna e da Kate! Adorei muito!!! Quanto a Gossip, mal posso esperar que enfim poderei assisti-los de novo!!! Ufa ufa ufa!

    www.blogmariaaparecida.com

    HELENA.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é meio estranho essa de colocarem astistas que não pertencem ao rock, já que o evento é Rock in Rio! Adorei o post!! Seguindoo!

    www.madeixaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!!! Eu amei os looks ta Kate, a Rihana parecia drogada e os melhores shows , pra mim, foram Slipknot e Metallica \m/

    Eu to adorando essa série The Lying games!!

    Ta rolando sorteio lá no blog!!! Participa!!!

    http://dicasnocapricho.blogspot.com/2011/09/sorteio-inspiracao-cosmeticos.html


    Bjus Bjus...

    ResponderExcluir
  4. oi Daiane

    lindos os meninos do seriado novo

    queria ter visto metállica e red hot mas acabei dormindo :(

    boa semana p vc

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu, adorei o post, adorei o blog, adorei vc, adorei TUDO! kkk Tô seguindo!
    Obrigada pela visitinha lá no blog, espero te ter sempre por lá. *_*

    Beijos e boa semana!

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi um show tão bom quando o de Katy. O da Riri foi ótimo apesar do atraso e até que Claudia Leitte me surpreendeu o problema foi que ela quis deixar Rock In rio com cara de carnaval daqui da Bahia :s Oba Gossip Girl *-*
    http://tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gossip Girls!!!!!! Vlw por lembrar, hehe

    Bjim

    Carol Fernandes
    www.garotasdeblush.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, eu preciso falar: O show do Metallica estava incríveeeelllll!!! Não desgrudei o olho da tv!!!
    E, sim, eu tbm detestei sandy e Junior hahha... Ainda bem que acabou!
    Dooooida p/ ver o filme com o Tayloooor =)

    Bjoka e adorei a nova tag!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse mix...
    Quero muito ver os modelitos da Gossip!!
    Gostei muito do show da Rihanna... Muito linda.
    Beijos.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Fui no 1º dia do Rock in rio, e não gostei muito :/
    Não gosto da C.L, a Katy desafinou abeça!
    A única que salvou foi a RIRI *-*

    Beijos,Garota de Cristal

    ResponderExcluir
  11. Nossa, queria muito ter ido ao Rock In Rio.
    Ao menos fui ao show que a Rihanna fez aqui em Brasília antes do Rio. Foi bem parecido :)
    Amei o post.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Cooomo eu queria estar lá... adooooooooooooorei!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir