quarta-feira, 7 de setembro de 2011

_ Elas estão de volta ;*

Cuidado com os spoilers.
Se você é assim como eu, apaixonada por séries, deve estar muito contente com a chegada de setembro e a volta das melhores séries.

"The Vampire Diaries"
No primeiro episódio da nova temporada, Elena estará comemorando o seu aniversário de 18 anos, mas nem tudo saíra como ela planejou. Além de ter que lidar com desaparecimento de Stefan, a personagem se sentirá cada vez mais atraída pelo Damon e também enfrentará vários problemas com seu irmão Jeremy.
Por falar em Stefan, nessa temporada conheceremos um lado mais sombrio do gato. Desde que se juntou a Klaus, ele se tornou obcecado por sangue e não será nada fácil controlar seus desejos.
Já o clima de romance fica por conta Caroline e Tyler, que vão se entregar de vez a paixão que sentem um pelo outro. A estreia da 3ª temporada acontece no dia 15 de setembro nos Estados Unidos.


"Gossip Girl"

O último episódio da temporada passada deixou a gente morrendo de curiosidade pra saber quem é a personagem que está grávida, mas isso só será revelado no dia 26 de setembro, quando a 5ª  temporada de “Gossip Girl” volta nos Estados Unidos.
Outro bafo que vai dar o que falar no Upper East Side é que o dia do casamento da Blair com o Príncipe Louis será cheio de surpresas e nem tudo vai terminar como a Queen B planejou.
Ah! A Serena vai passar um tempo em Los Angeles e se envolverá com um cara lindo. Nate e Chuck viajarão o mundo e quando vão até LA visitar Serena, rola aquela confusão básica. Na nova temporada, Nate também vai se envolver com uma mulher mais velha, enquanto o fofo do Dan vai descobrir que Vanessa vendeu seu livro pra uma editora. Será que ele quer mesmo ser um autor famoso?


"Glee"

A estreia da 3ª temporada do seriado acontece no dia 20 de setembro e será cheia de novidades bombásticas. Uma delas é a entrada de Sam e Damian, vecendores do “The Glee Project”, na série. O Damian interpretará um intercambista que ficará hospedado na casa da Brittany e nada ainda foi divulgado sobre o personagem que Sam viverá na história.
Nessa nova fase do seriado, Rachel, Finn e seus amigos vão ter que começar a procurar faculdades e decidir o que farão de suas vidas. E tem mais novidades: Santana e Brittany vão voltar a ser líderes de torcida; Quinn (que agora está usando mechas rosa no cabelo) sai do Glee Club e se junta a um grupo envolvido com coisas sinistras, Sue vai se envolver no mundo da política e Kurt, Rachel e Finn vão fazer de tudo pra levar o New Directions de volta ao campeonato nacional de corais.


"90210"

Agora que saíram do colegial, os riquinhos de Beverly Hills terão de decidir o que querem fazer da vida e isso, é claro, vai render muita confusão. A Annie, por exemplo, irá enfrentar vários problemas por causa do dinheiro que herdou da Marla na última temporada. E no amor as coisas não serão diferentes pra ela. O megagato do Liam irá pedir a moça em casamento, mas ela não vai aceitar! E ainda tem mais bafo: Annie se tornará uma acompanhante de luxo e se envolverá com um cara bem mais velho! OMG!
Quem também vai enfrentar muito problemas é a Naomi. A patricinha terá que lidar com a sua gravidez e com a sua nova vida na faculdade. E será na faculdade que a Naomi vai aprontar muuuito (mais do que o normal!). A loirinha vai se tornar líder de uma irmandade, se envolverá com um cara muito gato e ainda encontrará uma rival que vai fazer de tudo pra atrapalhar sua vida.
Enquanto isso, Dixon vai começar a usar com drogas e a Adrianna vai fazer de tudo pra conseguir o perdão dos seus amigos. O casal Navid e Silver vai morar junto, porém uma visitante irá deixar a vida dos pombinhos superconturbada. A estreia da 4ª temporada será no dia 13 de setembro.

15 comentários:

  1. Vejo gossip direeto, ô vicio hehehe
    òtima quinta amore!
    Bju
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. TO LOUCA PRA VER GG!!!!!!! hahahaha
    tem post novo no meu blog, da um pulo lá!
    http://modiscando.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. oi Daiane

    preciso me atualizar nos seriados..rs

    dos mais novos só curto Chuck

    ah, legal q me add...vou entrar depois p tecermos

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de assistir glee!!

    Um beijo!
    Camie
    http://camieinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Glee e Gossip Girl, eu tô doida para as novas temporadas!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de Gossip e Glee, estou ansiosa.

    http://cmcradar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. vou confessar que ainda nao assisti nenhum seriado :)

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que ansiedade, to louca que comece logo.. TVD e GG vem com tudo.
    Amei,


    beijos,

    www.blogdakaren.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post... minha série preferida é Gossip Girls... :)
    beijos
    @bonnytinha
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro Gossip ,adooooro!

    beijos,bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá flor :D
    Faz teeempos que não curto um seriado, tenho que voltar a olhar hihi
    beijos :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Não assisto nenhum seriado, mas quero começar a assistir GG
    Beijos
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Estou louca parta ver a nova temporada de Gossip Girls..

    Beijoss..

    http://mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. cara, eu AMO séries!! e faz TANTO tempo que eu não assisto... tô tão sem tempo... enfim! ;s

    -

    sobre o esmalte, eu tentei deixá-lo o mais perto possível da cor original. valeu pela visita e fique à vontade pra voltar sempre, tá.

    ;**

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho contado os minutos pra volta de Gossip e Vampire Diares!!! Adorei seu blog, lindona!!!

    www.blogmariaaparecida.com

    HELENA.

    ResponderExcluir